image_alt_text image_alt_text image_alt_text image_alt_text

Tech Samurai

Soluções Digitais

Loading...




TechSamurai

Tecnologia e Inovação

Desenvolvimento de Jogos

Desenvolvimento de Apps

Desenvolvimento de Sistemas

Desenvolvimento WEB

Atenção em cada Detalhe, Serviços com Extrema Qualidade

Saiba Mais

Websites Institucionais
Hotsites
Landing Pages
Muitas empresas criam sites institucionais, mas só a TechSamurai é especialista em criar sites realmente vendedores. Acreditamos que não basta simplesmente ter uma página na internet, ela precisa ter uma comunicação eficiente e voltada para o usuário, leads e conversões de interessados em adquirir seu produto ou serviço.
Android / IOS / Facebook
Advergames
Jogos Mobile / Web
A TechSamurai é uma empresa qualificada e compromissada com o que realmente importa; tornar o seu aplicativo um sucesso, desde o planejamento inicial até a publicação e manutenção.
Lojas Web e Mobile
Lojas no Facebook
Integração com notas fiscais
A TechSamurai ajuda lojas de todos os portes a alcançar seus objetivos de volume de vendas. Usando estratégias sólidas, com consultoria em todas as etapas, além de um time com ampla experiência no setor, contribuímos diariamente para o crescimento de diversas empresas e diferentes áreas, de lojas virtuais a aplicativos de celular.
Migração de Servidores para Nuvem
Hospedagens Cloud
Maior Segurança e Custo Benefício
O fato de a informação estar em nuvem possibilita que ela seja acessada a partir de qualquer localidade, a partir de qualquer dispositivo, e também a colaboração dessa informação com outras pessoas.
Construir um CPD ou data center próprio é custoso, assim como mantê-lo atualizado e proporcional ao crescimento, graças a aquisição de hardware. Na nuvem, os servidores e seus recursos são contratados como serviço e pagos de acordo com o consumo.
Sistemas Web
Sistemas Mobile
Sistemas Desktop
Os softwares vieram para automatizar, facilitar e simplificar processos dentro da sua empresa, possibilitando maior agilidade na prestação de serviços, diminuindo seus custos e otimizando seus resultados. Com base nisso, a TechSamurai desenvolve softwares totalmente intuitivos e fáceis de usar, sem complexidade, seguindo as melhores práticas de gestão de projetos do mercado. Nossos sistemas são sob encomenda, ou seja, são desenvolvidos para a sua empresa de acordo com a sua necessidade.

Envie sua Mensagem




logo text

Copyright © 2012-2017 Tech Samurai. All rights reserved.